quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENTREVISTA COM MARIA MITSUE


Como você era antes de conhecer a Cristo?
Sem qualquer perspectiva de vida. Nada tinha sentido e um grande vazio tomava conta de mim. Quando sorria, era apenas meu exterior se expressando, pois por dentro, era triste e infeliz.
O que te fez concluir que precisava de Deus?
Por nós mesmos, não concluímos nada e nem mesmo achamos que Deus pode resolver tudo. Mas ele em secreto, trabalha no nosso coração. Me fez sentir saudades de uma amiga (Zilda) e esta me falou que havia uma solução.
Como foi a sua conversão?
Não foi de um dia para  noite, mas ao longo de muitos anos. O primeiro impacto, marcou bastante, foi quando tive certeza de que Deus existe. Mesmo assim, somos teimosos e temos que tomar muitas cabeçadas para aprender que o único caminho é Jesus. Hoje após mais de 18 anos, posso dizer que sou convertida, porque mudei de rumo para não me perder de Jesus.
O que é ser cristão?
É ter a firme convicção de que Jesus é o centro de tudo. Que dependemos Dele 100%. É tentar agir da mesma forma que Ele agiu; com amor, com perdão e compaixão pelo próximo... e principalmente, obedecer em tudo a vontade do Pai.