segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SE VOCE JA PENSOU EM DESISTIR, TENHA FÉ E NAO PARE DE PEDIR!


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3.16.
Deus ama tanto você que deu o seu próprio filho para morrer em seu lugar, se você crer nisto terá a vida eterna na glória com Ele.
Então porque esta pensando em desistir? Por que esta pensando em parar? Deus prometeu: “Você é mais do que vencedor em Cristo”, esta promessa é fiel e verdadeira! Então levante a tua cabeça, sacode a poeira dos teus pés, de a volta por cima e receba a tua vitoria glorificando o nome de Jesus!!! Você acredita nisto? Então de um gloria a Deus bem alto para fazer o inferno tremer e o céu se abrirá sobre você com bênçãos tremendas, aleluia!
Você acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus? Mesmo? Olha o que o diz em Hebreus 13.17 diz: “Obedecei aos vossos pastores e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma, como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo, porque isto não aproveita a vós outros”. Segundo esse texto: Quem são seus pastores? Devemos obedecer a quem segundo esse texto? Alem de obedecer, o que mais precisamos fazer? Quem prestará contas por nossas almas a Deus? Por que devemos obedecer e ser submissos aos nossos pastores? Se formos submissos e obedientes quem fará o trabalho com alegria?
“Quem obedece não peca!”